O Brecha




O Bar do Brecha é o lugar ideal para aproveitar comidas caseiras e aperitivos saborosos, acompanhados de molhos especiais e, claro, daquela cerveja gelada! E não por acaso, já que Afonso Ferreira da Silva, o Brecha, mantém um olhar atento às oportunidades e a cada detalhe desde jovem, resultando em um ambiente aconchegante para reunir os amigos e a família!

O bar que nunca fecha

Foi esse o primeiro slogan gravado em uma placa luminosa, entregue em 1993 pelo baixinho da Kaiser® (lembra dele?). Mas essa história de sucesso começou em 1973 no restaurante do sogro de Brecha, em Bauru/SP, local em que ele trabalhou e viveu experiências que o fizeram aprimorar o que é a arte de atender clientes e ainda servir comidas saborosas, que conquistasse um por um.

Por que Brecha?

O apelido surgiu pelo futebol. “Eu era fanático por bola”, ele confessa. Na juventude, Brecha jogou no futebol varzeano e depois, quando parou, montou o próprio time, que reunia amigos da cidade.



“Ô minha senhora, experimenta esse salgadinho aqui!”

A esposa, Bete e os filhos Marcio, Mirele, Kelly e Karina, foram fundamentais nessa história de 27 anos de sucesso. “Meu objetivo era formar todos os meus filhos e essa era a minha grande preocupação”, conta Brecha ao relembrar que depois do futebol e da ajuda ao sogro no restaurante, foi trabalhar com caminhões e carretas, e depois foi taxista. Na época, Brecha tinha dois táxis. Resolveu vender um para comprar o ponto do bar, o mesmo local em todos esses anos, e reformou a estrutura. Para conquistar clientes, separava dois ou três salgadinhos em pacotinhos e distribuía para as empresas e as casas da região, junto do molhinho de pimenta especial!

A porpeta recheada e a panceta nº 1 de Bauru e região!

Os clientes do Bar do Brecha sabem e a gente garante: a porpeta recheada do Brecha não tem pra ninguém! De sabor incomparável, a receita foi incrementada de uma receita do programa Ana Maria Braga (cara, dá pra acreditar?). Na época, o quibe era preferência absoluta (saboroso também, vem experimentar!), mas a nova receita se tornou o pedido nº 1 dos petiscos! Agora, a panceta é um clássico. Ela acompanha, também, as principais porções da casa, além do lanche de panceta que é completamente de-li-ci-o-so!

Quem aí gosta de futebol?

Porque o Brecha gosta e aqui é um dos principais pontos de encontro da galera em dias de jogos. Corinthiano roxo, o Bar do Brecha reúne história divertidas e sofredoras, para quem também ama o esporte! “Em 95, o Corinthians jogou com o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Apostei caixa de cerveja com todo mundo, a pessoa trazia uma e eu colocava outra. Era caixa até o teto! O timão ganhou de 2x1, gol do Marcelinho no tempo normal e Elivelton na prorrogação. Faturei 90 fardinhos de cerveja.”

Tem até lugar para a criançada

O Bar do Brecha é o lugar ideal para reunir amigos para um happy hour, a família para saborear os pratos feitos durante a semana e as crianças tem um lugar especial de diversão. Um ambiente descontraído, mas que valoriza a simplicidade, afinal, é isso que a vida tem de melhor! A rapidez no atendimento é certa! Com uma equipe de 9 funcionários mais os freelancers, todos recebem a instrução: “respeito, dedicação e atenção especial a cada um dos clientes”.

E são esses os valores do Bar do Brecha, de portas abertas para te receber e fazer parte dos
seus momentos de descontração e lazer! Venha se sentir em casa junto com a gente!


Obrigado por fazer parte dessa história


Contato

Telefone:
(14) 3234-7671/3204-3770
--------------------------------
E-mail:
contato@bardobrecha.com.br
--------------------------------
Rua Antonio dos Reis, 1-34 - Bauru

Nossos horários

Segunda a sábado
9h30 - 23h30
--------------------------------
Domingos e Feriados Fechado